terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O tabu da intimidade

As margens de assuntos do tipo masturbação feminina coisas em todos tentam esconder de tal forma que acaba virando algo sem graça aos olhos dos não curiosos e indagadores.

- Hoje temos uma grande porcentagem de garotas ou até mesmo mulheres que acabam tendo suas vidas sexuais       frustradas ou de certa forma incubadas. Mas porque isso acontece? Temos diversos fatores que podem estar relacionados a essa privação do intimo, pode ser a falta de um diálogo com o parceiro, pois pesquisas afirmam que quando há vasto diálogos sem ''fantasmas'' a mulher assim como também o homem sentem-se mas livres para qualquer tipo de atividade. Temos como exemplo uma atriz cujo não posso revelar o nome deu uma entrevista falando que foi descobrir o que era orgasmo aos 37 ano de idade, agora veja bem se ela conversasse com seu parceiro ou conhecesse seu próprio corpo assim como também conversasse com outras mulheres ela não passaria por essa situação. Então as meninas e os meninos que estão a flor da idade tem se descobrir, se sentir, deixar de lado aquela vergonha de conversar, pesquisar. As frustrações surgem a partir do momento em que você tem dúvidas incertezas que acabam se finalizando em uma maré de futuras decepções.

- O que para os menino é algo de vanglória conversas e piadas para as garotas nos seus mundinhos ''fantabulosos'' é algo inquestionável e não dialogado. Estou falado das masturbações mensais, semanais, diárias que os garotos fazem em que muitos olham como algo nojento, mas veja bem os meninos não estão mais do que certos pois eles se conhecem e compartilham isso em grupo, no qual as meninas abafam fingem não saber e acabam também sem algum interesse pelo assunto. Eu como uma pessoa bastante curiosa fui procurar saber mais sobre o assunto e vi que eu não era a unica com sede de conhecimento, vi também que um fator bastante importante no que ''poda'' esse tema é a própria sociedade em que vivemos. Pois bem, tenho a visão que as mulheres que se limitam em dizer sobre si ao parceiro são de baixo nível de sabedoria (desculpe-me vocês caladas e envergonhadas) já que se não se conhecem, como vão conseguir se satisfazerem com seus parceiros se ao menos não contou a ele como gosta de ser tocada, amada? Assim como os garotos/homens tem seus momentos de conhecimentos sobre si mesmo as garotas/mulheres também podem, não está na constituição brasileira que as mulheres são proibidas de se masturbarem. Antes de você querer conhecer as sensações do parceiro, conhece a si próprio(a), tire a mascara que cobre seus fetiches e fantasias. O sexo feminino também pode fazer o mesmo do masculino, pode satisfazerem-se em seus banheiros, nos seus quartos, bastam se sentirem, como eu disse: ''conhecerem a si próprias''. 

Bom, esse post serve para homens, mulheres, garotos e garotas, somente para abrir um pouco da mente, esse relatos e outros que virão a  respeito são resultado de pesquisas de acordo com dúvidas surgidas.

Que esse texto não leve você a pensar que sou uma ''taradona'' da internet ou aliciadora, sei lá, não quero que leve a pensar besteiras, pois são coisas sérias em que possa ter serventia de soluções as dúvidas de quem fez chacota. 
 

4 comentários:

  1. Nunca vi algo tão bem comentado :D
    Simplismente um resumo da consequencia do preconceito sobre as "mulheres VS sexo".
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poxa...estou aplaudindo de pé sua coragem em dizer o que pensa,realmente é muito difícil encontrar hoje em dia, alguém que tenha a mente tão aberta em falar de assuntos como esse, muito bom o post parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei! Você comentou muito bem ! Nada que você não é capaz! :*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, fico muito feliz de terem gostado, espero humildimente que gostem dos próximos.

    ResponderExcluir