terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A mídia padronizando a beleza

Diante de várias situações do dia-a-dia temos a de que muitas das pessoas tendem a quererem acompanhar as modinhas criadas, pois da mesma forma que a mídia cria seu padrão de beleza os ''mentes fechadas'' acham correto.
Tendências são ótimas mais acabam que ao exporem essa ''tendência'' esquecem que existe nessa face da terra ser humano de todo os jeitos, isso conseqüentemente é acompanhado de insegurança das pessoas em relação a outras, uma pessoa insegura é aquela que não tem amor a si próprio, é como diz Chico Anísio: '' Não existe ninguém feio, apenas diferente'', e é com essa filosofia que nos leva a nos compreender.
Os olheiros (aquelas pessoas que procuram modelos para as agências) só olha para garotas com os rostinhos bonitinhos, magrelinhas, cabelinho liso (poucas as que tem cabelos crepos ), e esquecem que há garotos e garotas gordinhos, com pneu. Acredito que seria interessante você abrir uma revista ou em um outdoor e ver um(a) modelo que se parece com o que estamos acostumas a ver, uma pessoas simples mas bem cuidada, é somente isso de muita gente precisa somente cuidado.
Homens e mulheres deveriam se conscientizar de que a moda que estamos habituados a ver infelizmente não serve para todos, que simplicidade é bem mais fácil e interessante do que sofisticação na imagem do ser humano.

- Seja você mesmo e aprenda a se valorizar, já que a feiura está naquele que se impõe como feio.

Ninguém é perfeito, o que adianta o photoshop ajudar em algo impresso mas que na realidade há defeitos típicos que pessoalmente o programa não vai ajudar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário